Páginas

Remodelagem de site. Acera Soluções Ambientias


Com orgulho entregamos mais um site remodelado. Dessa vez, Acera Soluções Web e cá entre nós... O site ficou lindo... ;)

O cliente nos procurou falando que tinha um site no Wix, mas desejava remodelar o layout para deixar mais atrativo e organizado, além disso contratar outros serviços de assessoria que oferecemos. A principal solicitação do cliente foi que conseguíssemos apresentar todos os serviços que eles oferecem de forma organizada e clean, por isso na página serviços colocamos os títulos das área que eles atuam, e ao clicar ele expande apresentando tudo o que oferecem relacionada aquela área.

Na hora de remodelar, lógico, preservamos as cores, mas dessa vez vendemos mais a questão ambiental, como podemos perceber no rodapé que simula grama e no primeiro banner, que oferece um dos principais serviços deles e tem uma planta nascendo... Além disso, colocamos em destaque a caixa do Facebook para que os visitantes curtam direto a fanpage da Acera. O site é institucional e nele você pode conhecer tudo que a empresa oferece, além de poder contatá-la direto por um formulário.

A Acera trabalha com soluções ambientais e segurança do trabalho. Você pode contar com ela desde a ajuda para poda de árvores, emissão de AVCB ou mesmo adequações ambientais. Conheça um pouco mais. Visite o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte, ajude, dê sua opinião. Vamos formar uma rede!