Escola Unidiomas um projeto bem bacana...

O título da postagem é assim, pois não tem outra forma de citar a criação desse site. Uma parceria muito bacana que já é sucesso...

O site da Unidiomas é um sistema de E-Learning completo, com painel de administração, área do aluno e área do professor, fórum de discussão, área para notas, pagamento online, sistema de busca, tudo isso para facilitar sua interação, além da otimização para SEO. Um ambiente muito descontraído que faz jus a bagagem que a escola carrega... E não é por conta de ser nosso cliente não, veja só. Em algum momento você já viu uma aula descolada assim? Veja o vídeo! Pois é! Bacana né? E agora imagine, todas as aulas assim...

A ideia do projeto é incrível, vídeo aulas diferentes para você finalmente aprender inglês, tem de todo jeito e pra todo mundo... Tem tudo quanto é tipo de curso, e você pode comprar tudo online.

Acesse, o site, dá uma navegada e nos diga o que achou? Vale a pena, e com certeza você agora irá aprender Inglês! Confira!

Crie seu monstro online

Bom, hoje é Sexta, então. HORA DA DIVERSÃO!
Tá legal, tá legal... Eu sei que ainda não passou das 18h, mas Sexta é dia mais light...

E pra se divertir, que tal criar seu próprio no melhor estilo Monstro S.A.
Pois é... Para divulgar o segundo filme da franquia, a Pixar / Disney decidiu criar um "joguinho" no site onde você cria seu monstro e depois a carteirinha da faculdade... Muito show né?

O sistema possui algumas limitações mas dá pra divertir. Basta usar sua criatividade. Clique aqui e crie seu monstro. Depois nos mostre como ficou... =D


A carteirinha fica assim!


Novo layout Facebook

E abaixo, o novo layout do Facebook, uma grande mudança, acho eu...

Mas nem tanto se olhar ao todo, certo? Como toda mudança, essa causa estranheza. Mas será que é só durante o tempo de adaptação?

Na verdade o que mais sinto falta, é a fotinho do perfil ali na barra da esquerda, sabe? Acho que ficou muito vazio... Quem sabe eles não arrumam em breve e pelo menos o feed passa a pegar a tela toda, isso ia ficar bacana...

Mas enfim, ferramenta gratuita, não podemos reclamar... (Pelo menos eu sempre pensei assim...) E parei pra pensar, quantas mudanças de layout o Facebook já teve desde sua estréia? Vou pesquisar, quem sabe dá um post.

Termino com a pergunta. Você gostou?


Mais um site entregue...

Amigos da Piovezam Web Sites com orgulho informamos que mais um site foi entregue! Agora o Lamec - LIGA NACIONAL DE LUTAS, ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE, e como um site de tal cunho, nosso layout foi todo voltado para o mesmo...

Imagens em destaque de lutas. Fundo de grade de Octógono e menus e marcadores que passam a sensação de algo "luta"...

O site é simples, porém direto, um site institucional e uma área de notícias, com um painel de administração bem completo para postagem das mesmas. Outro ponto bacana desse site são as modalidades! Ele possui uma área onde cada uma é explicada, muito show! Quem quiser conhecer, basta clicar na imagem abaixo e se quiser conhecer outros de nossos sites desenvolvidos, clique aqui.

Logo Lamec


Espero que tenham gostado e que venham mais...

Os protestos continuam e você pode ver no mapa!

Hoje, dia 20 de Junho de 2013, é esperado como o dia mais importante nas manifestações de ultimamente. Esperado pois segundo pesquisas hoje será o dia com mais participantes...
E pra você checar onde está acontecendo os protestos um mapa muito bacana!

Legal né?

Conheça o #tagboard

Como o nome já diz, lousa de tags! O serviço é simples e direto, e agora com a instalação de hashtags no Facebook a coisa ficou
ainda mais interessante.


Resumindo, #tagboard é um site onde você digita a hashtag que quer buscar e ele busca em todas as redes sociais, de uma só vez e em apenas um clique!

Bacana né? Agora com os protestos que estão acontecendo esse site vai ajudar muito...Experimente! http://tagboard.com/vemprarua

E agora o site de Sapatinhos...

Na Segunda apresentamos aqui o logo da Sapatinhos para bebê by Ritinha, lembram? Agora com orgulho mostramos o site.

Assim como o logo, o site foi criado seguindo cores opacas e suaves o que remete diretamente para delicadeza, e também ali no menu colocamos umas linhas segurando, o que dá a impressão de ser um mobile, e também as linhas que costuram os sapatinhos...As caixas dos menus remetem as colagens dos enfeites, e o resto das cores a questão da delicadeza...

O site vende sapatinhos feitos a mão, algo bem artesanal e delicado, feito com muito carinho e atenção, o pedido pode ser feito pelo site mesmo, pelo formulário de contato, ou pelo "loja online" que colocamos entre aspas pois se trata de uma novidade da Piovezam. Um plano de loja online, uma forma de ter sua loja mas de forma bem mais prática. Ótimo pra quem está começando a vender via web...

No plano, você tem uma vitrine com seus produtos e um botão onde o carrinho é montado direto no PagSeguro, bem interessante e bem bacana. Como dito, ótimo pra quem quer começar a vender na web, gastando pouco e se familiarizando...

Bom, espero que tenham gostado do site. Ficou bom?

Creative Day

Pra quem não sabe Creative Day é um evento criado pela Adobe onde terá palestras, workshops, demonstrações e tudo mais para Designer, Fotógrafos, Video-Makers e etc com o principal objetivo de aumentar sua criatividade, na verdade terá não. Está tendo, pois o evento dura até o dia 20 de Junho desse ano... Pena que não no Brasil...

Mas enfim, a questão bacana do evento foi a forma com que o mesmo foi divulgado...

Já pensou estar em um ponto de ônibus e derre pente se ver no cartaz? Pois é, olhar pro lado e aquele cartaz que deveria estar divulgando um filme mostrar você... Com as mais variadas formas! Bacana né? Confira no vídeo.



Arte em Madeira Mais um Site da Piovezam

É um orgulho também apresentar nosso mais novo site. O site da Arte em Madeira... Como o próprio nome já diz, esse site é de uma empresa especializada no trabalho com madeira, tão especializada que transformou isso em arte.

Painéis de demolição, decks de piscinas, pergolados, assoalhos e tudo mais que desejar...


O site seguiu um conceito bem bacana onde representa uma sala de estar. Sala essa toda composta por madeira, de forma que você entre no site e se sinta em um lindo e confortável ambiente feito de madeira... Afinal, esse é o produto principal do cliente, e como dito anteriormente, ao acessar o visitante tem que pensar no produto...

Espero que tenham gostado!

Mais um logo desenvolvido...

Com orgulho mostramos mais um logo desenvolvido por nós. O logo é para uma empresa de criação de sapatinhos para bebês, sapatinhos diversos, feitos a mão com todo carinho e delicadeza... Feito em feltro ou tecido. Uma obra prima. Um melhor que outro.

Sapatinhos para bebes.com
A arte foi criada seguindo cores opacas e suaves o que remete diretamente para delicadeza, que no caso remete a bebê, e dois pontos importantes marcam o foco da marca, o pé, e o sapato no S, sem contar as letras encorpadas que fazem duas alusões, a de brinquedos de montar e a fofura de um bebê...

Enfim, esse é nosso conceito, lembrando que todo logo deve ser desenhado em base de um forte conceito e de preferência com mensagens subliminares que forçam o cérebro a pensar na marca, ok?

Em breve o site estará no ar.

Nexus 4 - O smartphone do Google!

Pois é galera... Pode parecer brincadeira, mas em breve o Google irá dominar o mundo... Sim, dominar o mundo... Afinal agora eles criaram um celular...

Nãããããããããooo! Como vamos escolher agora. Kkkkk. Brincadeira.

O fato é que sou um amante fanático do Google, e tudo que eles criam pra mim é incrível...

Porém, me decepcionei com esse novo celular. Por que? Bom, pra começar não parecer possuir tantas novidades assim, o que era de se esperar, afinal, é um celular do GOOGLE!

Pelo que vi, ele tem uma câmera que tira fotos 360 graus, isso é legal! E tem um aplicativo onde você pergunta e o Google responde... Isso mesmo, tudo por voz... Mas é só! Posso estar viajando e sonhando com algo mais, mas pense comigo, depois de criar o Google Glass pô, criam um celular sem nada tão incrível é triste né?

Sem contar o preço que pelo amor de Deus! R$ 1500,00 é sacanagem né?

Bom, se quiser saber mais, acesse a página oficial aqui.
E fica a pergunta, por ser do Google tinha que ser algo mais?

Site sustentável. Seu site ajudando o meio ambiente!


Você sabia que o data center que mantém seu site no ar, se fosse um país poderia estar em 5º lugar como o país que mais consome energia? E que em 2020 ele estará em segundo?! Perdendo apenas para a China!

Pois é... Os data centers contribuem e muito para o aquecimento global, e observando isso uma solução foi necessária.

Foi o que o Site Sustentável.com.br fez! Ele tem uma proposta bacana, onde de acordo com os pageviews de seu site ele planta árvores. Isso mesmo, quanto mais seu site é visto, mais energia ele consome e mais árvores serão plantadas... Bacana né? No site tem mais informações, sobre como contratar o selo, dados e etc, mas o vídeo abaixo explica bem! Veja só!