Campanha da FIAT com espaço negativo

Sempre fui extremamente fã de espaço negativo... Sabe usar torna tudo mais lindo... E não tem muito o que falar, é necessário ver!

A FIAT lançou uma campanha muito bacana para alertar os riscos de se enviar mensagem de texto enquanto dirige.

"Ou você olha a letra, ou você vê a menina!"

A campanha conta com algumas imagens não só com a menina, e sim com o cão e o ônibus. Eu achei incrível. E você?
A campanha nos faz parar pra pensar ao mesmo tempo que nos enche os olhos...






Pac Man em primeira pessoa?

Já pensou em jogar Pac Man em primeira pessoa?
Pois é. Agora isso é possível... Você pode se colocar na pele da bolinha amarela e correr pelos corredores do labirinto... Só cuidado... Dessa vez você só vai ver o fantasma quando cruzar com ele...Fica impossível evitá-lo...

Confira! Vale muito a pena jogar, só não gostei que não mantiveram a música original... Mas é divertido...



Jogue agora mesmo online!

11 filmes com posters em Comic Sans e Clip Art

O trabalho de um Designer é extremamente importante. Principalmente quando o objetivo é vender algo...
E a prova disso é que sem essa ideia, não existiria a frase: Não julgue um livro pela capa! E a Apple não venderia tanto ;)

Imagine então se não fosse utilizado nosso talento na hora de criar posters de filmes... Isso ia dar certo? Ia vender? Você ia assistir?

Confira abaixo 11 filmes que tiveram seus posters refeitos usando Comic Sans e Clip Art! Resultado arrasador... No mal sentido claro!











Encontramos no Funny Or Die

Poster em 8 bit

Vocês lembram da postagem do filme do Home de Ferro em 8 bit? Se não lembra, clique aqui!

E claro, como todo filme, ele precisa de um poster né? Então confira abaixo uma lista de posteres em 8 bit. Achei sensacional...




Criação de Eric Palmer que tirei do #designerd
E você pode ver mais aqui...

E claro, isso me faz lembrar os posteres em clipart com comic sans ms.

Todos os filtros do Photoshop CS5 em 2 minutos...

O vídeo é bem bacana... Mostrar todos os filtros do Photoshop CS5 em apenas 2 minutos, mas me fez ver uma coisa.. Esses filtros realmente se não forem bem usados ficam horríveis, concordam?

O vídeo é bacana, principalmente por sua trilha sonora, que combina a cada troca de filtro, mas não pense que aqui é um tutorial. É apenas diversão mesmo...

Photoshop Cs5 Filters Animation from Device on Vimeo.

O poder do e-mail marketing!

Antes de mais nada... Não confundo E-mail Marketing com SPAM! Ok?

E-mail marketing é o envio de informações relevantes para um público que já estava afim de receber... Spam é o envio de qualquer besteira para qualquer endereço de e-mail que você encontrou por aí...

Então, tendo em mente exatamente o que é E-mail Marketing já parou pra pensar no poder que ele tem? Um e-mail marketing é a mesma coisa que bater na porta de seu cliente e informá-lo sobre coisas que ele realmente precisa e queria saber...

Imagine só! Você está querendo comprar um vídeo game, então alguém bate na sua porta com um game na mão e lhe explicando as condições de venda... Pô, incrível né? Mas aí você pensa, como pode essa empresa saber que eu queria isso...

É aí que está, a forma correta de se enviar um e-mail marketing é coletando os e-mails de pessoas que se cadastram por um determinado link e escolhem o que quer receber, preenchendo um questionário. Isso com certeza você já fez né?

Algum momento da sua vida, em algum site por aí, você já deve ter se cadastrado e respondido sobre seus interesses. E em algum lugar do mesmo você marcou a caixa: Desejo receber informações sobre esse tema!

Enfim, isso é importante ao se enviar um E-mail Marketing, e além disso, também é importante ter em todos os e-mails a opção de se descadastrar, pois as vezes a pessoa não quer mais receber essas informações...

Tendo isso em vista e executando essas práticas, você dispara um e-mail marketing de qualidade e não é considerado SPAM!

Mesmo por que, pense comigo... Se alguém bate na sua porta, vendendo uma coisa que você não quer... Você nem dá trela, certo? Assim como os operadores de telemarketing.

Então, resumindo. E-mail marketing deve ser captado de pessoas que querer saber sobre determinado assunto e deve sempre ter a opção de descadastramento, caso contrário... Ele te deleta e ainda pode colocar seu domínio em blacklists...

Quer enviar e-mails markting de qualidade? Com a captação correta? Conheça nossas soluções!

E se o sinal do WiFi fosse visível?

Já parou pra pensar nisso? Imagina conseguir enxergar as ondas de sinais WiFi... Como será que seriam? Eu acho que seria uma "doidera"...

E alguém claro, teve a ideia de ilustrar isso, confira!






Encontramos lá no The Feed!

O futuro chegou...

Quem não se lembra dessa clássica cena?


Incrível né? Na época do filme isso já parecia não tão distante... Mas calma! Estou falando do controle com as mãos, ok? Não da previsão do futuro. E agora já não é com certeza.

Já ouviu falar do Leap Motion?
 Uma pequena caixa que funciona quase como um sensor do Kinect, você liga, ele escaneia o ambiente e começa a trabalhar. Porém saca só...
 Ele escaneia e identifica onde está sua mão e o que ela está fazendo... Você pode desenhar, mover, segurar, enfim, viajar...
 Igualzinho ao Tom Cruise ali no vídeo acima... Mas não se engane pela aparência e pelos vídeos e fotos no site. O Leap Motion também funciona no Windows... No 8 claro, mas funciona...

Enfim, falar não adianta. Você tem que ver! Então, veja aqui!

O nome do mascote do Android

Pois é, acho que essa você não sabia né? Se sabia, sabe como ele foi criado?

Enfim, garanto que esse não será nenhum texto complexo, sobre a criação e designer do mascote do Google, e sim apenas uma breve explicação.

Bugdroid foi o nome dado ao mascote do sistema operacional para celular do Google, o Android. Sim, aquele robozinho verde se chama BUGDROID não é nada oficial, mas por aí, por ali e talvez por lá, ele é conhecido como Bugdroid.

Um nome curioso claro, afinal BUG não remete a nada bom na informaática, mas enfim... Ele foi criado em 2007 por Irina Blok que em pouco dias para entregar seu projeto se inspirou nas placas de sinalização do banheiro! E não é que ele parece mesmo... Hehe... E assim surgiu o robozinho mais famoso do mundo. Ou não? Acho que tem mais famoso né? Tipo aquele do "O Guia do Mochileiro das Galáxias"


Todos layouts que o Facebook já teve...

Sim! Conforme prometido, segue uma linha do tempo com a história de layout do Facebook!
Não lembra que eu prometi? Como assim... Na postagem sobre o mais recente layout do Facebook, que por sinal é a oitava mudança, citei que seria interessante verificar todos os layout que o Facebook já teve. E como sempre cumpro minhas promessas, segue abaixo:

Em 2005 era uma coisa meio estranha (para os dias de hoje claro) apenas com suas informações e uns links para ver seus amigos com a mesma telinha feia...


Em 2006 aparece um Mini Feed de Notícias, isso já é familiar, certo?
Mas a interface ao todo ainda estava meio simples... Mas claro, pra época também...


Em 2007 começou a se ver mais interatividade no Facebook, agora você pode escutar músicas, ver anúncios, editar seu profile com o botão no topo... Enfim, coisas melhorando...


Em 2008 estava quase como é hoje... E claro, começaram os aplicativos...


Em 2009 nenhuma mudança incrível no visual, porém inicia-se as Fanpages


Em 2010 a coisa muda de vez... Ou não.. Sei lá, agora fiquei confuso... Mudou, mas acho que comprando com 2009 não mudou tanto né?


2011! Agora sim, tudo mudou de verdade, e claro, entrou essa história de foto de capa!


E em 2013! O layout postado no inicio da semana que aparentemente ainda não é definitivo e mais coisas viram por aí...

Bacana né?
Qual seu preferido?


Quer encontrar mais sites com seus layout antigos? Busque na internet qualquer um com o Way Back Machine! E saiba como era o site x em um ano x.


Novo site no ar!

Sim, com orgulho informamos que nosso novo site está no ar. Agora está tudo mais fácil de encontrar, está mais fácil de navegar e está bem mais rápido... Com o tempo claro, melhorias serão feitas, ferramentas incluídas e muito mais.

Mas a principal novidade dele é o uso do plugin "facepile" inserimos ele logo na home, logo no topo, para mostrar para todo mundo quem curte nossos serviços. Você curte? Já curtiu nossa fanpage? Então acesse o site e vai ver sua foto lá...

Enfim, como um todo o site ficou bem bacana, mas damos um destaque para a área de serviços. Agora você encontra tudo em uma mesma página, apresentado por ícones e até mesmo uma páginas com preços... Bom, não tem muito o que ficar falando. Só entrando para conferir.