Páginas

Sites com planos mensais!

O nosso objetivo é e sempre será oferecer a melhor qualidade em serviço, seja o que for contratado, nosso objetivo é superar expectativas e tornar o cliente ainda mais feliz com seu investimento.

Uma coisa que sempre deixamos claro é que estamos em busca de parceiros, não apenas clientes, e sim de parceiros, ter um vínculo amigável com você é essencial ...

Pensando em sempre ajudar nossos clientes, criamos uma novidade que está fazendo muito sucesso!

Já pensou em contratar um site, mas não ter que se preocupar com o registro de domínio, com a hospedagem, com as configurações e tudo mais? Já pensou em ter um site para te ajudar e não atrapalhar? Ter que escolher apenas questões simples para deixar ele a sua cara, e do jeitinho que sempre sonhou? Já pensou?

Enfim, com nossa novidade você não tem nada para se preocupar, assim sobra mais tempo para você cuidar do que realmente entende, o seu negócio... E deixar toda questão técnica conosco!

Outra novidade bem bacana dos nossos planos mensais, é que em todos você não tem taxa de adesão... É isso mesmo, nenhum valor a mais para pagar a não ser a mensalidade... E claro, nada de template, com a Piovezam Web Sites, seu site será desenvolvido com a sua cara, do jeito que imaginar e do jeito que quiser... Isso o torna muito mais profissional, e pessoal!

Então se você está querendo um site, mas está na dúvida de como fazer e como esolher.
Escolha um plano mensal da Piovezam web Sites! Assim você não tem nenhuma dor de cabeça e tudo fica por nossa conta...

Com nossos planos mensais você pode ter Domínio, E-mail Criação e manutenção de redes sociais (Twitter e Facebook), E-mail marketing (1 por mês) e até Chat de atendimento online, acesse nosso site e confira!

São planos a partir de R$ 60,00 clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte, ajude, dê sua opinião. Vamos formar uma rede!